Terça-Feira, 07 de Abril de 2020 - 09:52 (Curiosidades)

L
LIVRE

CINCO COBRAS GIGANTES CAPTURADAS - PARTE 6

Então é bom conferir se não tem nenhuma, escondida ai em sua casa.


Imprimir página

Encontrar uma cobra pode ser um pesadelo para muitas pessoas, ainda mais se tratando de animais que podem alcançar seus nove ou dez metros de comprimento com facilidade quando adultos, muitos desses animais buscam alimentos e abrigos em fazendas ou casas próximas onde habitam. Então é bom conferir se não tem nenhuma, escondida ai em sua casa.

5 COBRAS GIGANTES CAPTURADAS - PARTE 6

SUCURI DE TARAUACÁ – ACRE

Tarauacá é um município localizado no estado do Acre e foi neste município que moradores do bairro Corcovado registraram imagens de uma cobra gigante que estava nas proximidades da área residencial. Os bombeiros foram acionados para fazerem a remoção do animal que estava perto da BR 364 perto de onde passa um igarapé.

A cobra mede seis metros e meio e foi capturada pelos militares. Após a captura ela foi levada até ao lago Tarauacá e solta isso após tentarem contato com o parque ambiental de Rio Branco, más como não foram atendidos, decidiram então solta-la em seu habitat natural. Muitos moradores decidiram ajudar os militares na remoção do animal que além de muito grande era muito pesado. E você teria coragem de ajudar a capturar este animal? Comenta ai.

SUCURI DO MATO GROSSO DO SUL

O que você faria se estivesse curtindo suas férias em um lugar lindo e desce de cara com uma cobra muito grande? Foi exatamente o que ocorreu com as pessoas deste vídeo.

O vídeo foi gravado por um casal que estava curtindo um passeio de boia cross por um rio em Bonito, no sudoeste do Mato Grosso do Sul, o animal estava nadando nas aguas cristalinas do rio enquanto turistas passavam em suas boias por cima do réptil.

Segundo o hotel onde o casal se hospedou é normal avistar neste local, sucuris de pequeno porte, más esta media 7 metros de comprimento, esta enorme cobra foi flagrada no final de 2019 o casal e outros turistas passou lentamente por cima da cobra que aparentemente esta a procura de comida e você teria coragem de descer em um boia cross e passar por cima de uma cobra gigante? Comenta ai.

SUCURI GIGANTE DA HIDRELÉTRICA

O que você faria se chegasse a seu quarto e se deparasse com uma cobra? Foi o que aconteceu com alguns funcionários de uma usina hidrelétrica localizada a 70 km da área urbana de Cassilândia no leste do Mato Grosso do Sul. De acordo com a policia militar ambiental, funcionários da usina que iriam realizar a manutenção da casa das maquinas e se depararam com o animal que media sete metros de comprimentos e pesava 85 quilos. O local em que ela estava era pequeno então parte dela estava esticada e outra parte enrolada. Os trabalhadores ficaram assustados com o tamanho da sucuri gigante e ligaram para a policía militar ambiental, ela foi ate o local e fez a captura do animal.

Foram duas horas de operação até a captura dela do local onde ela estava. Mais tarde após a captura a sucuri gigante foi solta na vegetação as margens de um córrego.

SUCURI DEVORANDO BEZERRO

O que você faria se ao chegar ao curral de sua fazenda se deparasse com um uma enorme cobra devorando um bezerro? As imagens a seguir foram registradas por um cinegrafista amador que chegou ao local e encontrou a sucuri gigante agarrada no bezerro. O homem que seguiu filmando decidiu puxar a cobra, mas ela não soltou do bezerro. O animal estava muito assustado e se debatia muito correndo de um lado para o outro tentando fazer com que a sucuri se soltasse dele. O vídeo foi gravado no dia 22 de janeiro de 2020 em uma fazenda localizada no Mato Grosso. Aparentemente a cobra media pouco mais de seis metros de comprimentos. Agora me responda nos comentários, o que você faria se encontrasse um animal como este ai em sua fazenda ou então em sua casa? Talvez embaixo da sua cama. Conta para mim nos comentários.

ANACONDA DA AMAZONIA

No dia oito de outubro de 2019 um vídeo que mostra uma cobra gigante tomou conta de todas as redes socais. No vídeo um grupo de pescadores filma o animal assustador que parece estar tentando fugir. A cobra foi filmada na região do igarapé Camaiuzinho em Apuí no Sul do Amazonas. As imagens foram registradas por Laudelino Fernandes que é pescador profissional a quase 13 anos e também presidente da colônia de pescadores ele afirmou que o animal mede cerca de 9 metros de comprimentos. E você teria coragem de chegar tão pertinho desse animal?

Laudelino afirma não sentir medo de se aproximar da cobra, mas como presidente da colônia se preocupa com a segurança dos pescadores. No ano de 2014 foi registrada a captura de uma cobra que tentava atravessar a rua na capital de Manaus, o animal media seis metros de comprimento e foi capturado por moradores e devolvido a natureza onde não apresentasse perigo a ninguém.

E você teria coragem de se aproximar de alguma dessas enormes cobras? Deixa seu comentário ai embaixo.

Fonte: Mais Curiosidades - NewsRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias