Sabado, 17 de Agosto de 2019 - 22:52 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

CICLISTA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR MOTO NA ZONA LESTE DA CAPITAL

A vítima foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da região e devido seu estado de saúde ser grave foi transferido para o João Paulo II.


Imprimir página

João Farias da Silva, 35 anos, foi socorrido em estado grave para o hospital João Paulo II, após ter sido violentamente atropelado por uma moto na noite deste sábado (17), na Avenida Mário Andreaza, bairro JK II, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas, a vítima estava transitando em uma bicicleta e pelo fato de estar sob efeito de álcool acabou se desequilibrando sendo atropelado por uma motocicleta, com o impacto ambas as partes foram jogadas ao solo, porém a vítima acabou levando a pior ficando com suspeita de fratura no rosto e no crânio.

A vítima foi levada por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da região e devido seu estado de saúde ser grave foi transferido para o João Paulo II. O motociclista teve leves escoriações e permaneceu no local para prestar esclarecimentos sobre o acidente aos policiais militares do batalhão de trânsito.

 

.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias