Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 - 17:42 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CICLISTA FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER ATROPELADO POR CARRO EM AVENIDA MOVIMENTADA DA CAPITAL

O acidente aconteceu na Avenida Rio de Janeiro com a rua internacional no bairro Lagoinha.


Imprimir página

Um ciclista de aproximadamente 20 anos, ficou gravemente ferido na tarde desta quarta-feira (20), após ser violentamente atropelado por um automóvel modelo Gol na Avenida Rio de Janeiro com a rua internacional no bairro Lagoinha, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações do motorista do carro, ele seguia na Avenida Rio de Janeiro sentido centro e ao se aproximar da Rua Internacional, foi surpreendido pelo ciclista que atravessou na sua frente sendo inevitável o atropelamento, fazendo com que o ciclista fosse arremessado a vários metros de distância do local do impacto.

A vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na região da cabeça e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a Unidade de Pronto atendimento da região para que pudesse ser avaliado por um médico. A Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro da ocorrência e o carro foi retirado do meio da via para liberar o grande fluxo de veículos que por ali passam.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias