Sabado, 18 de Maio de 2019 - 06:45 (Cultura)

L
LIVRE

CIA DE ARTES EVOLUÇÃO PARTICIPA DO ANIVERSÁRIO DE HUMAITÁ

Os atores arrancaram gargalhadas e muitos aplausos em todas as apresentações. A interação por parte do público foi total.


Imprimir página

Nesta semana a Cia de Artes Evolução apresentou-se em Humaitá, no estado do Amazonas. O espetáculo infantil “Festa dos Meus Sonhos” foi uma das atrações no grandioso eventoque celebrou os 150 anos do município.

A peça apresentada pela Cia Evolução, aconteceu nos dias 13, 14 e 15, na quadra da matriz, no centro da cidade. O espetáculo encenado pelos atores André Ribeiro e Eules Lycaon, encantou o público humaitaense. Os atores arrancaram gargalhadas e muitos aplausos em todas as apresentações. A interação por parte do público foi total.

O evento realizado pela prefeitura municipal, contou com a produção da WM Serviços Terceirizados que ofereceu à comunidade uma vasta programação, com atrações locais, regionais e nacionais. O teatro apresentado pela Cia Evolução, foi para muitos moradores, a primeira oportunidade em ter o contato com a arte dramática.

Crianças e adultos se divertiram,participaram e também se emocionaram com as apresentações, como declara o professor e apresentador Léo da Costa: “Dentre tantas e ótimas atrações, esta, em especial, foi para mim, a mais emocionante! Ver a força do teatro contagiando adultos e crianças, arrepiou e encheuo coração deste professor e apresentador”.

Para o secretário de cultura do município, Ronald Nogueira, a participação da Cia Evolução, no evento, foi muito positiva. Segundo ele, é possível ver a satisfação e a grande aceitação da população ao acompanhar os comentários nas redes sociais e nas ruas. O secretário agradeceu a todos os artistas e espera em breve o retorno da companhia ao município. “Agradecemos imensamente a Cia de Artes Evolução, pelas apresentações realizadas no aniversário de 150 anos de Humaitá, por trazer alegria e diversão a toda população e esperamos ansiosamente uma próxima participação com mais apresentações em nossa cidade”. Disse o secretário.

SINÓPSE DO ESPETÁCULO

Toda criança sonha em festejar seu aniversário e dar aos amigos uma festa divertida e glamorosa. No castelo da família Barangadeira, príncipe e princesa são gêmeos e todos os anos aguardam ansiosos por esse dia. Ambos desejam oferecer a todos a festa dos sonhos. Mas será que esse sonho vai se concretizar? Para eles a tão sonhada festa deve acontecer, pois acreditam que sempre fazem por merecer. Festa dos Meus Sonhos, é um espetáculo de corpo e bonecos, permeado por músicas e brincadeiras para fazer a alegria da garotada.

Fonte: Eules De Souza Pereira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias