Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 14:54 (Cultura)

L
LIVRE

CERON VALORIZA CULTURA REGIONAL E APOIA O FLOR DE MARACUJÁ

O Flor de Maracujá é organizado pelo Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com o apoio da Ceron-Energisa.


Imprimir página

Valorizar a cultura regional e as pessoas são alguns dos compromissos da Ceron, empresa do grupo Energisa. Por isso a empresa é uma das patrocinadoras oficiais do maior evento cultural da região norte do país, o Flor de Maracujá, que será realizado de 26 de julho a 4 de agosto, no Parque dos Tanques, em Porto Velho.

Serão cerca de 50 atrações, entre apresentações de danças como o carimbó, boi–bumbá, quadrilhas adultas e infantis, apresentações de músicas com diferentes ritmos entre eles pagode, forró, e shows de bandas ao vivo, além de apresentações artísticas com duelos coreografados, os chamados “Duelos Tribais”. Também haverá barracas com comidas típicas, parque de diversão e apresentações musicais.

O diretor-presidente da Ceron, André Theobald, destaca que o Flor de Maracujá é um patrimônio cultural do povo rondoniense, que merece ser preservado. “Ficamos encantados com a riqueza cultural demonstrada através das danças, alegorias e artesanatos. A cultura é a essência de seu povo e por isso a Energisa apoia projetos como esse, pois acreditamos que a cultural ilumina. Convidamos a toda comunidade a prestigiar o evento”, afirmou.

O Flor de Maracujá é organizado pelo Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com o apoio da Ceron-Energisa.

Serviço

Data: de 26/07 a 04/08

Horário: a partir das 19h

Endereço: Parque dos Tanques - Av. Lauro Sodré, nº 3102 – bairro Nacional em Porto Velho.

Entrada franca

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias