Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 - 11:48 (Meio Ambiente e Ecologia)

L
LIVRE

CERON DISTRIBUIU 150 MUDAS DE IPÊS EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Também deram dicas de economia e ressaltaram a importância da segurança nas instalações elétricas.


Imprimir página

Em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, ontem (05), a Ceron, empresa do Grupo Energisa, distribuiu 150 mudas de Ipês rosa e roxo aos clientes e colaboradores em Porto Velho. A iniciativa aconteceu na agência de atendimento da Av. Sete de Setembro e visa conscientizar a população sobre a necessidade de cuidar do meio ambiente.

Durante o período da tarde, a Van de Eficiência Energética participou de ação da Subsecretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) que aconteceu no espaço alternativo de Porto Velho. Os colaboradores da Ceron entregaram materiais informativos e explicaram como funciona a geração, transmissão e distribuição da energia elétrica aos consumidores. Também deram dicas de economia e ressaltaram a importância da segurança nas instalações elétricas.

O coordenador de meio ambiente da Ceron, Lando de Landa, observou que a participação da comunidade foi positiva. “Especialmente, as crianças participaram e entenderam a importância de cuidar do meio ambiente”, disse.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias