Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 - 09:05 (Cidades)

L
LIVRE

CERIMÔNIA MARCA ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES EM JARU

“Este é um momento de interação entres alunos, professores e escolas. É também, uma oportunidade de descobrir muitos talentos do nosso município”, reiterou.


Imprimir página

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (13), a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares Municipais (JEMs). O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Sebastião Mesquita, em Jaru.

Na oportunidade teve a entrada das delegações e da tocha com o fogo simbólico; além de apresentações culturais, entre outros momentos marcantes, como o juramento dos atletas e dos árbitros.

Os jogos acontecem de 13 a 17 de maio, nas modalidades: judô, natação, atletismo, futebol de campo, xadrez, tênis de mesa, vôlei de praia, ciclismo, handebol, futsal, badminton e vôlei de quadra. Mais de 600 atletas de 17 escolas participarão das competições.

O prefeito João Gonçalves Júnior participou da solenidade, e antes de declarar aberto os jogos, falou da importância desta competição. “Este é um momento de interação entres alunos, professores e escolas. É também, uma oportunidade de descobrir muitos talentos do nosso município”, reiterou.

Ainda participaram da cerimônia, o vice-prefeito Jeverson Lima, o presidente da câmara municipal, vereador José Cláudio (Amarelinho), os vereadores: Renato Cabeleireiro, Edmar Parlote, Ademir Motorista, Gelson da Hora, Chico Baquer, Marcos Miranda, Matias do Sindicato, Orlando, Paulão do Esporte, Gaúcho da TV Lunar, Carlinhos da Denísia e Ilson Felix; e ainda, a representante estadual de ensino, Vanuza Cordeiro, a secretária municipal de educação, Maria Emília do Rosário, representantes da Polícia Militar  e Corpo de Bombeiros, servidores, entre outros.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias