Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014 - 20:35 (Colaboradores)

CASOS DE VERDADE Nº 159/14

Essa aqui parece brincadeira, porém, é a mais pura das verdades:


Imprimir página

Certo ladrão ao roubar um supermercado, se deu mal, pois a situação saiu de seu controle. Ao parar sua motocicleta em frente ao estabelecimento comercial, enquanto assaltava aquele local, um homem aparece e furta a motocicleta do ladrão.

Enquanto procurava sua moto, outro homem chega mansamente e assalta o assaltante do supermercado, levando sua sacola e saindo em debelada carreira.

Ficando muito inconformado com o furto de sua moto e o roubo de sua sacola, onde constava o produto do roubo do supermercado, aquele ladrão azarado ainda teve a petulância de ir à delegacia de polícia, registrar uma ocorrência, onde ali encontrou sem querer o gerente do supermercado, o qual teria sido assaltado por aquele ladrão descarado e que foi preso na hora.

O bandido assaltante e também vítima de furto e de roubo,declarou a autoridade policial que nos dias de hoje a violência está demais, uma vez que ao sair para assaltar, volta mais pobre ainda, dizendo também que não pode levar a vida desonestamente, pois levaram sua moto novinha. Ao ser questionado se a moto ele teria comprado, disse que era dele, porque foi ele quem roubou há dois dias e que a malandragemnão está deixando nem mesmo usufruir de seu suor. O ladrão ainda declarou que o assalto em cima de seu assalto era uma tremenda falta de respeito. Este é mais um caso de verdade e qualquer semelhança é mera coincidência.

Fonte: Marival Furtado Vieira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias