Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 - 16:21 (Polícia)

L
LIVRE

CASO ALINE: POLÍCIA TEM NOVAS IMAGENS QUE PODEM ESCLARECER O CRIME E 15 PESSOAS SÃO OUVIDAS

A polícia investiga o caso e pode chegar ao assassino nos próximos dias.


Imprimir página

A morte da jovem Aline Dantas, de 19 anos, em Alumínio, interior de São Paulo, segue sem conclusão. A polícia investiga o caso e pode chegar ao assassino nos próximos dias.

Aline Dantas desapareceu no dia 8 de setembro e o corpo foi encontrado três dias depois em uma região de mata de Alumínio, cidade vizinha a Sorocaba. Ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha pequena e não retornou mais.

Neste domingo (15), centenas de pessoas foram às ruas na cidade do interior protestar contra a morte de Aline e pedir justiça. Os moradores querem que o autor do assassinato seja preso. Enquanto isso não acontece, todo mundo convive com o medo.

A delegada Luciane Bachir, que cuida do caso na Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba, informou que 15 pessoas já foram ouvidas até a manhã desta segunda-feira. O número pode aumentar nos próximos dias. O teor dos depoimentos não foi revelado.

Ainda segundo a delegada, a polícia recebeu novas imagens de câmeras de segurança de locais por onde Aline teria passado. As únicas imagens disponíveis até o momento mostravam a jovem na farmácia onde foi comprar a fralda para a filha de 1 ano e 10 meses e, depois, em uma rua.

As novas imagens podem ajudar a polícia a chegar ao autor do crime. Paralelo a toda comoção pela morte de Aline, familiares e amigos se juntam para arrecadar fraldas e leite para a filha da jovem. Além disso, está sendo arrecadado ajuda para a mãe de Aline. Ela trabalha como diarista e não retornou ao serviço desde a morte trágica da filha.

Fonte: 015 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias