Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 - 08:25 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CASAL ENTRA EM VIAS DE FATO POR CAUSA DE MENSAGEM NO WHATSAPP

Na delegacia a mulher disse que se desentendeu com seu marido porque foi questiona-lo sobre uma mensagem que viu no celular dele


Imprimir página

No final da noite de segunda-feira (25), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal violência doméstica, onde um casal estava entrando em vias de fato em uma residência localizada na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral em Candeias do Jamari.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com o casal lesionado sendo a mulher de 30 anos com inchaço no rosto e o homem de 21 anos, com vermelhidão no ombro e ambos quiserem se representar e foram levados para a Central de flagrantes para as medidas necessárias.

Na delegacia a mulher disse que se desentendeu com seu marido porque foi questiona-lo sobre uma mensagem que viu no celular dele e este não teria gostado e agrediu a vítima com um soco. Já na versão do marido, ele contou que apenas se defendeu das agressões da esposa que ficou furiosa ao ver as mensagens. Diante da situação o registro da ocorrência foi entregue para a polícia civil e agora o delegado tomará conhecimento para decidir o que fazer com o caso.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias