Sabado, 28 de Março de 2020 - 10:05 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

CASAL DE TRAFICANTES É PRESO APÓS UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS SER FLAGRADO COM MACONHA

Acusado tentou fugir pulando muro, mas foi detido


Imprimir página

Vilhena, RO - Na tarde de ontem, ao ver um adolescente de 16 anos saindo de uma casa que era monitorada, por suspeita de vender drogas, policiais militares abordaram o garoto e encontraram duas gramas de maconha em poder dele.

O menor disse que havia adquirido o entorpecente de um homem identificado como “Piuta” e apontou o endereço dele, no bairro Cristo Rei. Quando a PM chegou a local, o traficante tentou escapar, pulando o muro, mas foi detido.

Algemado, Piuta contou aos policiais onde havia escondido o restante da droga que comercializava em Vilhena. O Núcleo de Inteligência da PM recebeu a informação de que o traficante também guardava maconha na casa da irmã, no bairro Alvorada.

Ao chegar à segunda residência suspeita, os militares receberam a confirmação de que, tanto Piuta quanto a esposa dele haviam pedido à familiar para esconder a droga, já que a casa deles estava sendo monitorada.

Após encontrar no imóvel 764 gramas da erva, os policiais prenderam em flagrante o casal e a mulher que havia aceitado guardar a droga.

Fonte: 015 - Folha do Sul online

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias