Domingo, 08 de Dezembro de 2019 - 19:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CARRO AQUAPLANA E BATE CONTRA POSTE DO VIADUTO NO TREVO DO ROQUE DEIXANDO MOTORISTA MACHUCADO

Segundo informações do próprio motorista, ele perdeu o controle da direção devido a forte chuva que acontecia e o carro aquaplanou


Imprimir página

Um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde deste domingo (08), deixou o condutor de um veículo, de marca Peugeot, com vários ferimentos pelo corpo após colidir contra um poste de iluminação pública na BR 364 próximo ao viaduto do trevo do Roque em Porto Velho.

Segundo informações do próprio motorista, ele perdeu o controle da direção devido a forte chuva que acontecia e o carro aquaplanou, que é quando o pneu perde o contato com o solo devido uma fina camada de água sobre a pista e acabou batendo violentamente contra o poste.

Uma equipe do Samu rapidamente chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima, sendo um homem de aproximadamente 30 anos, que foi levado para o hospital João Paulo II com estado de saúde estável. Além do motorista também tinha uma passageira sendo que ela não de machucou e não precisou receber ajuda médica.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar o acidente e verificar se o condutor dirigia embriagado ou em excesso de velocidade, posteriormente o veículo foi retirado do local por um guincho.

Fonte: Beiradeiros PVH

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias