Domingo, 16 de Junho de 2019 - 23:29 (Polícia)

L
LIVRE

CARAS DE PAU: DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS AO FURTAR TV DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO AEROCLUBE

Um elemento foi preso no local do furto e o outro em sua residência, pois já havia se evadido, porém seu comparsa o entregou.


Imprimir página

Na noite deste domingo (16), a guarnição da Sgt Regina com apoio do Subtenente Filho, prenderam dois elementos que haviam acabado de praticar um furto a uma residência na rua Janaúba, bairro Aeroclube.

A guarnição fazia patrulhamento de rotina pela área quando recebeu informações que os vizinhos que observaram o furto na residência e comunicaram o CIOP, e de imediato deslocou-se para o local. Ao chegar se deparou com um dos meliantes ainda na casa com um televisor de 14 polegadas consigo, ele foi identificado como Gabriel G. da S. de 18 anos, indagado pelos policiais se estava sozinho, acabou entregando seu parceiro que já havia se evadido.

Foi feito deslocamento até a residência do comparsa de Gabriel, onde foi localizado o mesmo, que se identificou como Francisco A. de O. de 18 anos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois elementos e encaminhados a Central de Flagrantes, onde Francisco disse já ter uma ficha extensa de crimes quando menor, foi feito pesquisa nominal, e o nome apresentado por ele não conferia com o sistema, indagado o mesmo já dizia não se lembrar o seu nome, tendo em vista que não portava nenhum documento de identidade, dificultando o trabalho da Polícia Civil.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias