Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020 - 11:51 (Nacional)

L
LIVRE

CARA DE PAU: HOMEM DIZ ESTÁ ARREPENDIDO APÓS SUMIR DURANTE DIAS E ESPOSA SÓ DESCOBRIR TRAIÇÃO AO CONTRATAR DETETIVE PARTICULAR

Empresário procurou a companheira após o ocorrido e afirmou que desapareceu porque estava sob influência de álcool


Imprimir página

O empresário que sumiu de casa no início deste mês e foi encontrado dias depois com duas mulheres, após a esposa contratar um detetive, disse estar arrependido. A professora de 35 anos ficou sem notícias do marido e divulgou o desaparecimento dele nas redes sociais. As informações são do portal G1.

A agora ex-esposa chegou a acreditar que ele estava morto, acionou a polícia e ofereceu recompensa de R$ 2 mil para quem o encontrasse.

O homem, que não quis se identificar, disse que decidiu desaparecer porque estava sob influência de álcool. Ele procurou a companheira após o ocorrido. A professora, no entanto, relatou que “não tem mais conversa” com o empresário.

“Veio me chamar pelo WhatsApp do irmão falando isso e que surtou. Ele sabe que fez errado e que estragou a vida dele, falou que se arrependeu. Que ele seja feliz porque, pra mim, ele já era”, contou.

O empresário foi encontrado por um investigador particular um dia após sumir, no último dia 7, na praia de São Vicente (SP).

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias