Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 - 22:01 (Entretenimento)

L
LIVRE

CANTORA RONDONIENSE, CAROL BABY, FAZ SUCESSO NA MÚSICA E VAI SE APRESENTAR NA EXPOPORTO

Carol Baby saiu de Porto Velho para ir atrás de seu sonho, e neste sábado (5) vai se apresentar para capital, na nova exposição da cidade.


Imprimir página

Neste sábado (5), a cantora rondoniense, Carol Baby, vai se apresentar na nova exposição de Porto Velho, a ExpoPorto. A cantora vai cantar também no dia 19 de Outubro, no aniversário da São Lucas, que terá como show principal, Fernando e Sorocaba.

Essa nova exposição de Porto Velho é um teste para saber como será o aceitamento do público. E por esse motivo conta somente com cantores da região.

NOVO PROJETO “EP DE PRIMEIRA”

Carol Baby está com um novo projeto chamado “De Primeira”, que é um EP que se compõe com 4 músicas. E ele é fracionado em partes. O primeiro single foi lançado há três semanas nas plataformas digitais, e está intitulado como “Mandinga”, no qual é a música que ela está trabalhando neste momento.

Neste mês ela irá lançar a segunda canção do EP, que se chama “CHAVE DO APEITO”, e até o fim do ano, Carol irá lançar o restante das músicas do projeto. O último single é o mais aguardado pela cantora e o que ela tem mais esperança, pois conta com a participação de Pacheco, cantor de Goiânia, conhecido nacionalmente. Está canção está intitulada como “OU NÃO”.

HISTÓRIA DE CAROL

Ana Caroline, vulgo Carol Baby, tem 28 anos e nasceu em Porto Velho. Como qualquer adolescente, ela era cheio de sonhos, e com 17 anos montou sua primeira banda com os amigos da escola, Dom Bosco. A princípio a banda tocava MPB e Pop Rock e foram se três anos se apresentando aos bares da cidade, até que ela teve que parar de cantar por conta de problemas pessoais. Conseqüentemente, Carol cursou direito, mas viu que aquilo não era pra ela.

Mesmo não cantando mais, ela jamais deixou a música de lado. Ficava acompanhando sempre. No tempo das apresentações em bares, Carol cantava as músicas sertanejas que estavam estourando, e foi ai que ela encontrou o espaço e a paixão para ir em busca do seu grande sonho.  

Na tarde dessa quinta-feira, a cantora visitou a redação do Jornal Eletrônico News Rondônia, onde foi entrevistada. Hoje, Carol Baby reside em Goiânia, e a artista disse que não há xenofobia por ela ser de Rondônia.

“Não! Qualquer espaço do Brasil que você vá pra Goiânia, lá o mercado é totalmente saturado, é igual um concurso público, são milhares de pessoas concorrendo a uma vaga e a dificuldade é pra todos”, explicou.

Perguntado sobre o Baby no nome artístico, Carol falou que tem esse nome porque a comparavam com o Baby da família dinossauro. Ela até tentou colocar outro nome, mas ninguém achava a artista nas redes sociais. Então ficou Carol Baby.

Apesar de morar somente 11 meses em Goiânia, Carol vem conseguindo reconhecimento com seu trabalho. A cantora há quatro meses lançou uma música com participação de Murilo Huff, cantor renomado e muito conhecido no ramo da música sertaneja. E o single vem dando bons resultados para a artista de Porto Velho. Atualmente a musica está com mais de 150 mil visualizações no Youtube.

Além de cantora, Carol também é compositora, e a primeira música lançada oficialmente da artista foi uma composição dela. A canção se chama “TÁ OSSO”, e foi lançada há oito meses.

Carol Baby concluiu a entrevista dizendo que se sente realizada por todas as decisões que fez em toda caminhada.

“Me sinto totalmente realizada, acho que foi a decisão mais louca e mais sábia da minha vida”.

REDES SOCIAIS

Instagram: Carol baby oficial

Youtube: Carol baby

Site: www.carolbaby.com.br

Contato para shows: (69)99965-4653

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias