Sabado, 18 de Janeiro de 2020 - 09:27 (Cultura)

L
LIVRE

CANTOR DE PORTO VELHO É A NOVA PROMESSA NA MÚSICA SERTANEJA EM GOIÂNIA

O cantor Ray Oliveira entrará em uma nova etapa da sua carreira, residindo e cantando agora na cidade do sertanejo


Imprimir página

Nascido em Santa Luzia, MA, Ray Oliveira de 23 anos, começou sua carreira na música sertaneja com 18 anos após um convite de uma amiga para participar de um programa de TV local em Rio Branco, no Acre. Depois de cantar na televisão, o artista deu continuidade a sua carreira cantando nos botecos e boates da capital de Rondônia, Porto Velho.

Ray se mudou para o estado de Rondônia em 2011, mas somente em 2014 que o artista recebeu o convite da amiga para participar do programa em Rio Branco. Agora com seus quase 6 anos de carreira, o cantor decidiu ir para próxima etapa da sua carreira, que é cantar e morar em Goiânia, a cidade do Sertanejo, como é conhecida nacionalmente.  

O artista que é considerado uma nova promessa do sertanejo, diz que se inspira em Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo, cantores da geração passada do seguimento, mas também se inspira em cantor dessa nova geração, do sertanejo universitário, como o embaixador, Gusttavo Lima.

Ray Oliveira lançou no dia 6 de Junho de 2019 sua nova música de trabalho, intitulada como “Ela ta me envolvendo”, com participação especial do Dj André Rocha. A música que vem com um ritmo acelerado e envolvente, teve um clipe gravado na Royal Lounge, em Porto Velho.

CONFIRA A MÚSICA:

Fonte: Francisco Rodrigo - News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias