Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 - 08:20 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

CAMPEÃO DOA PRÊMIO DE TRÊS MIL REAIS PARA AVÓ DE PEÃO QUE MORREU PISOTEADO POR TOURO EM SÃO DOMINGOS

O peão Orismar Portela Vitório, morou toda a sua infância no município de São Francisco do Guaporé, amigo de Cleison Mendes.


Imprimir página

Conforme publicado pela redação do Jornal Correio do Vale, neste último final de semana, sobre uma tragédia que ceifou a vida do peão Cleison Mendes, de 33 anos, após o mesmo ser pisoteado por um touro na madrugada de sábado (24), no distrito de São domingos Guaporé, município de Costa Marques, uma história de comoção e fraternidade, aconteceu nesta segunda-feira (26), em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia.

Orismar Portela Vitório, de 22 anos, peão campeão da 16ª Exposição Agropecuária de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques, ganhador do prêmio de R$ 3.000,00 (três mil reais), foi até a casa de Aliete Mendes da Silva, avó de Cleison Mendes, e num gesto de peão aguerrido, determinado, amoroso, fez uma ótima ação, doou todo o prêmio a idosa (avó do peão).

O peão Orismar Portela Vitório, morou toda a sua infância no município de São Francisco do Guaporé, amigo de Cleison Mendes. O peão sentiu no coração que precisava de fazer a doação. "Nesta hora não tive outra reação, porque dinheiro a gente ganha, mas a vida vale mais que tudo. Conheço a família do amigo Cleison, e fiz tudo para ajudar, pelo menos um pouco, mas sei que a dor vai ficar para sempre no coração desta família e dessa avó", disse o peão campeão, Orismar.

Fonte: 015 - jornalcorreiodovale

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias