Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 17:26 (Esportes)

L
LIVRE

CAIU! INTERNACIONAL DEMITE O TÉCNICO ODAIR HELLMANN

O treinador levou o Colorado ao vice-campeonato da Copa do Brasil e ocupava o G6 do Brasileirão mesmo após quatro partidas sem vencer


Imprimir página

Após quatro partidas sem vitória, a diretoria do Internacional decidiu pôr fim à passagem de Odair Hellmann pelo clube. Depois de um ano, 10 meses e 15 dias de trabalho – com direito a vice-campeonato da Copa do Brasil –, o técnico foi demitido com um aproveitamento de 60,34% (116 jogos, 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas). O presidente colorado, Marcelo Medeiros, fará um pronunciamento às 17h30 desta quinta-feira (10).

A gota d’água para a diretoria do Inter ocorreu nessa quarta-feira (09), na derrota por 1 x 0 para o CSA, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A pressão sobre o trabalho do treinador aumentou após a perda do título da Copa do Brasil para o Athletico-PR. Desde então, o Colorado não conseguiu mais encontrar um padrão de jogo e caiu consideravelmente na tabela do Brasileirão.

Após 24 rodadas, ocupa a sexta colocação, com 38 pontos, quatro a menos que o Corinthians, o atual quarto colocado, que tem vaga direta na próxima Copa Libertadores.

Odair Hellmann assumiu o comando do Inter no término da temporada de 2017, após conquistar o acesso à Série A do Brasileiro.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Metrópoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias