Segunda-Feira, 07 de Outubro de 2019 - 11:50 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

BRUTO - HOMEM ENFURECIDO AGRIDE MULHER GRÁVIDA E ESFAQUEIA SEU TIO EM ESPIGÃO DO OESTE

Segundo relatos da mulher, ela foi ao bar ao encontro de seu marido, lá encontrou com o tio de se marido que lhe deu um abraço. Enciumado, seu marido mandou que ela fosse para casa


Imprimir página

Um homem de 55 anos deu entrada no hospital municipal na manhã deste domingo (06), vítima de uma facada. O homem disse que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, em dado momento, viu seu sobrinho vindo em sua direção completamente transtornado e com um canivete nas mãos.

Iniciou-se uma luta entre o homem e o sobrinho, após alguns instantes de luta, o homem percebeu que havia sido esfaqueado pelo seu sobrinho.

A vítima informou que o infrator (seu sobrinho) após desferir o golpe de faca, retornou para sua residência que fica em frente ao bar que eles estavam.

Ao chegar ao local indicado, a Policia Militar localizou o infrator e sua esposa que também havia sido agredida. A mulher foi encontrada pelos policiais com o olho esquerdo roxo, nariz sangrando e um corte na cabeça.

Segundo relatos da mulher, ela foi ao bar ao encontro de seu marido, lá encontrou com o tio de se marido que lhe deu um abraço. Enciumado, seu marido mandou que ela fosse para casa, a mulher tentou argumentar que não teria nada de mais, mesmo assim seu marido a ameaçou dizendo: “Vá para casa ou eu vou te bater”, a mulher ainda tentou correr mas foi alcançada e levou um soco em seu olho, o tio do agressor tentou intervir mas acabou sendo esfaqueado.

Neste momento, a mulher conseguiu correr para sua casa, mas seu esposo a seguiu e continuou com as agressões, a mulher disse ainda que mesmo pedindo socorro ninguém interviu. Ela, que esta grávida, foi encaminhada para o Hospital e o agressor entregue na UNISP onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: 015 - Plantão Policial

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias