Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 - 10:33 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BRUTAL: RONDONIENSE É ASSASSINADO A FACADAS EM REDENÇÃO NO ESTADO DO PARÁ

O corpo foi removido para perícias. A polícia não divulgou a motivação para o crime e nem o nome do suspeito preso.


Imprimir página

A polícia paraense divulgou a prisão do autor do assassinato de Alexandre Erasmo de Morais, 34 anos, que residia em Ouro Preto do Oeste (RO) no Jardim Bandeirante, à Rua Padre Adolfo Rol.

Alexandre foi morto a facadas em Redenção, sudeste do Pará, na manhã do dia 13, quinta-feira da semana passada, no período da manhã.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na avenida Araguaia, por volta das 9h. A vítima foi perseguida e morreu no local do crime. O corpo foi removido para perícias. A polícia não divulgou a motivação para o crime e nem o nome do suspeito preso.

Ainda segundo o relatório do homicídio, o suspeito foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia da cidade e estava sob efeito de substâncias químicas, de acordo com a Polícia.

Alexandre Erasmo é mais um ouro-pretense que morre por se envolver, primeiro, com drogas, e depois para sustentar o vício se enveredou para o mundo do crime, cometendo pequenos delitos na cidade, até ser preso pela primeira vez. A partir de então, foram várias passagens pela polícia e na Casa de Detenção da cidade.

Alexandre é filho do senhor “Tatá”, um homem muito trabalhador em Ouro Preto do Oeste que lutou muito para tentar tirar o filho das drogas, mas não teve força e recursos, e se tornou mais um pai vencido pela maldição que a droga provoca em uma família. imagem - an10.com.br

Fonte: 015 - CorreioCentral

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias