BRUTAL: JOVEM LEVA 15 FACADAS E IDENTIFICA ASSASSINO ANTES DE MORRER

No final do ano passado a jovem já tinha sofrido uma tentativa de homicídio, onde foi lesionada com um tiro no rosto.
Sexta-Feira, 08 de Abril de 2016 - 11:39

Vilhena, RO - Na madrugada de hoje, sexta-feira, 08, uma mulher de 25 anos foi assassinada a golpes de faca em um uma residência localizada na rua 1709, no bairro Jardim Primavera, região periférica de Vilhena. A jovem, identificada como Thaila Mendes Ferreira, levou mais de 15 facadas.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, passava das 02h00  quando vizinhos ouviram gritos desesperados pedindo por socorro em frente à residência onde a garota morava, e então acionaram a Polícia Militar. A mãe de Thaila a encontrou caída no quintal da residência ainda consciente. Mesmo mortalmente ferida, a garota teria dado o nome do homem que a atacara a facadas.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local e conduziu a vítima para o pronto-socorro do Hospital Regional, com perfurações no peito, costas e cabeça, além de cortes nos braços, indicando que a mulher teria tentado se defender. Pouco depois de dar entrada na unidade médica, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Thaila tinha envolvimento com drogas, e no final do ano passado já havia sofrido uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na mesma casa onde foi atacada desta vez. Na época, ela levou um tiro no rosto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que agora inicia diligências para tentar identificar e prender o autor de mais esse crime contra a vida registrado em Vilhena.

Com informações, tbnnoticias

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.