Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 - 10:00 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

BRUTAL: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ESTUPRADA, AGREDIDA E AMEAÇADA DE MORTE POR DOIS HOMENS EM RO

Depois da prática do crime, abandonaram a adolescente nas proximidades do local onde a abordaram e fugiram.


Imprimir página

Durante a noite de sábado (18), uma adolescente viveu momentos de terror ao ser abordada por dois homens, que estavam em uma caminhonete, um deles em posse de uma arma de fogo, rendeu a vítima e através de graves ameaças a obrigou a entrar no veículo.

A dupla levou a jovem para um local ermo e ainda sobre ameaças exigiam-na informações sobre um familiar, que caso não dissesse iriam matá-la, além de matar toda a família e inclusive, um desse familiar (uma criança) iriam matar, esquartejar e pendurar em uma sacola.

Em dado momento sobre constantes ameaças passaram a violentar sexualmente a vítima, na medida que cada vez perguntavam por seu familiar e a jovem não respondia, passaram a causar lesões em seus braços, pescoço e abdômen. 

Depois da prática do crime, abandonaram a adolescente nas proximidades do local onde a abordaram e fugiram. A vítima pediu por socorro e teve a ajuda de amigos e familiares. Posteriormente a jovem foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi examinada por uma médica.

A Polícia Militar foi acionada, assim como o Conselho Tutelar. Equipes de Radiopatrulha da PM do 10° Batalhão em Novo Horizonte, Migrantinópolis, Nova Brasilândia e Rolim de Moura realizaram diligências pela região, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi localizado. Uma ocorrência policial foi registrada e o caso segue sob investigação.

Maiores detalhes não serão citados para resguardar a identidade e integridade da vítima e familiares, de modo a não causar mais sofrimento neste momento de desalento e dor.

Fonte: 015 - AlertaRolim

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias