Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020 - 15:56 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

BRIGA ENTRE MORADORES DE RUA POR CONTA DE UM COLCHÃO QUASE TERMINA EM MORTE NA CAPITAL

Jerry sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira, ao levar vários golpes de facão durante uma briga por conta de um colchão no Campo da AFA


Imprimir página

Jerry A., de 40 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no início da tarde desta sexta-feira (03), ao levar vários golpes de facão durante uma briga por conta de um colchão no Campo da AFA, localizado na Rua São Paulo com Marechal Deodoro, bairro Areal Centro em Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia obteve junto à vítima, ele estava deitado no colchão quando o suspeito chegou e o retirou alegando que o colchão seria dele, em seguida houve uma discussão, o suspeito saiu e minutos depois retornou armado com um facão, onde atacou a vítima com vários golpes pelo corpo e posteriormente fugiu tomando destino ignorado.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levado para a unidade de pronto atendimento da zona sul para que pudesse receber ajuda médica. Os policiais militares fizeram diligências pelo bairro no objetivo de poder localizar e prender o suspeito, mas não obtiveram o resultado nas buscas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias