Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 - 20:14 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: HOMEM SUSPEITO DE ESTUPRAR SOBRINHA É MORTO PELO CUNHADO

O ferido foi levado para a Policlínica Ana Adelaide.


Imprimir página

Na noite dessa sexta-feira, 21, um homem identificado como Germano Mafra Guerreiro de 37 anos foi morto com golpes de faca desferido pelo próprio cunhado. 

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a irmã da vítima chegou à casa de sua mãe acompanhada do casal de filho menores de idade, quando percebeu que seu irmão a vítima também estava no imóvel e não deu importância, e foi fazer umas pinturas com sua mãe.

Em determinado momento a mulher escutou o filho chorar e quando foi verificar percebeu a frauda abaixada e imaginou que ele estivesse feito as necessidades fisiológicas, mais viu que não e depois de um certo tempo percebeu que seu filho estava tentando tirar a frauda e quando foi ver notou esperma seco nas partes intimas da criança e foi tirar satisfação com Germano, que ele havia mexido com seu filho, ele respondeu que não e que ela estava louca.

A mulher ligou para seu marido Roberto e depois de alguns minutos ele chegou e a esposa estava para a casa de sua outra irmã que fica nas proximidades, ele entrou na residência e se deparou com Germano e logo deram inicio a uma discussão onde Germano se apossou de uma faca e atacou Roberto com várias facadas na região do pescoço, tórax e Costas, momento que a mãe do suspeito tentou apartar a briga foi e acabou lesionada no Dedo da mão, Roberto mesmo ferido conseguiu tirar a faca de Germano e começou a desferir facadas em várias partes do corpo de Germano, ficando com as vísceras expostas e tendo morte instantânea.


Roberto - ferido durante a briga

O crime aconteceu na Rua do Ouro, no conjunto Marechal Rondon, em Porto Velho. A polícia militar e uma equipe da Homicídios estiveram no local realizando o registro da ocorrência.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias