Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 - 18:59 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

BRIGA EM BAR RESULTA COM UM ESFAQUEADO E SUSPEITO PRESO EM FLAGRANTE

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no posto de saúde Osvaldo Piana, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros dos enfermeiros de plantão.


Imprimir página

Luiz Marcos Alves Vasconcelos, 43 anos, sofreu uma lesão corporal ao ser esfaqueado na perna durante um desentendimento na tarde desta quarta-feira (14), em um bar localizado na Avenida Campos Sales com rua São Paulo, bairro Areal centro, região central de Porto Velho, o agressor Luiz Alberto de Lima, 67 anos, foi preso em flagrante na em sua residência nas proximidades.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no posto de saúde Osvaldo Piana, a vítima já estava recebendo os primeiros socorros dos enfermeiros de plantão, sendo relatado que ele estava no bar e entrou em luta corporal com o suspeito por motivos fúteis e acabou sendo esfaqueado na perna.

O susprito foi encaminhado pelo Samu ao hospital João Paulo II e através das características os policiais foram até a casa do suspeito onde foi localizado e questionado de ter esqueado a vítima, este relatou que estava bebendo quando Luiz Marcos se apossou se seu copo de bebidas e jogou em seu rosto e levou um chute e caiu ao solo, ele sacou de uma faca e desferiu um golpe contra a vítima que saiu correndo sendo ao posto de saúde. O caso foi parar na central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias