Sexta-Feira, 06 de Março de 2020 - 15:03 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

BRB APRESENTA PRODUTOS E SERVIÇOS NA FECOMÉRCIO RONDÔNIA

Na ocasião, o presidente Paulo Henrique Costa disse que o BRB é um banco novo, com 53 anos, que já tem presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Piauí.


Imprimir página

Representantes do Banco de Brasília (BRB) estiveram na Sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia – Fecomércio/RO, na tarde de quinta-feira (05), para apresentação institucional de seus produtos e serviços. A equipe integrada pelo presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e o diretor de Redes e Canais, Dario Garcia, foi recepcionada pelo presidente da Fecomércio e Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Raniery Araujo Coelho, juntamente com seu Vice-Presidente, Gladstone Frota, o presidente do SINCOPEÇAS/RO, Osmar Santana Lima e o diretor José Nilson Oliveira, presidente do SECOVI/RO, Abraão Lima Viana, presidente do Sirecom/RO José da Silva Honório e a consultora Cileide de Macedo.

Na ocasião, o presidente Paulo Henrique Costa disse que o BRB é um banco novo, com 53 anos, que já tem presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Piauí. O seu diferencial é o de ser um banco de fomento com foco nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, promovendo o desenvolvimento por meio do setor produtivo. Segundo Costa, a vinda para Rondônia é fruto do sucesso da parceria do BRB com o Sistema Comércio no Distrito Federal e sua extensão por meio da Confederação Nacional do Comércio a outros estados. Acentuando que o BRB é "um banco completo" e inovador, de vez que busca trabalhar de forma diferenciada e que vem para ajudar a iniciativa privada de Rondônia, a partir de entendimentos obtidos no Consórcio Brasil Central.

Na ocasião, o presidente do BRB solicitou o apoio da Fecomércio para sua instalação em Rondônia, na medida em que aporta nos estados por meio de parcerias estratégicas que facilitam o atendimento à indústria e comércio.  O presidente Raniery Coelho agradeceu a apresentação e se disse muito satisfeito com as explicações, destacando ainda a expectativa de possibilitar aos empresários do comércio de Bens, Serviços e Turismo oportunidade de novos negócios com a vinda do BRB, pois, além de trazer taxas de juros e outros produtos de forma muito competitiva, aumenta a concorrência no setor bancário estadual. Segundo o diretor do BRB, Dario Garcia, o banco pretende, inicialmente, ter quatro locais de atendimento em Porto Velho.

Fonte: 010 - Suelen Viana

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias