Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 - 10:47 (Colaboradores)

L
LIVRE

BOMBAAA! PREFEITURA EXECUTA SERVIÇO QUE DEVERIA SER EXECUTADO PELA EMPRESA FREITAS TRANSPORTES - VÍDEO

Quem deveria estar transportando as crianças para as escolas Pedro Batalha e Heloísa Bentes seria a empresa comércio e serviços Freitas importação e exportação Eireli-me.


Imprimir página

Conforme o CONTRATO Nº 017/PGM/2019 – PROCESSO Nº 09.00106-00/2019 assinado no dia 05 de abril, entre a Prefeitura de Porto Velho através da SEMED, já representada pelo atual secretário MARCIO FELIX,  e a empresa FREITAS e que tem como "objeto a contratação emergencial dos serviços de transporte escolar para os alunos regularmente matriculados no Ensino Básico na Rede Municipal de Porto Velho, e conveniados do Estado conforme as disposições do projeto básico e seus anexos" alunos da área rural do RAMAL 21 DE ABRIL  e que estão inclusos no LOTE 02 estudam nas escolas municipal PEDRO BATALHA e na Escola Estadual Heloísa Bentes, logicamente que teriam que chegar em suas escolas nos ônibus da Empresa FREITAS... Só que quem está levando as crianças é o micro-ônibus da SEMED.

E pra completar, segundo denuncias de uma moradora da localidade, quando o micro ônibus não vai, a SEMED manda a HILUX buscar os 11 alunos do Ramal.

O valor licitado para o lote 02 é de  R$ 1.231.367,57 (hum milhão, duzentos e trinta e hum mil, trezentos e sessenta e sete reais e cinquenta e sete centavos), e a denuncia a respeito do micro-ônibus da SEMED fazendo o transporte dos alunos das duas escolas acima citadas, já vem desde o inicio das aulas, portanto, alguém está sendo conivente com a situação dentro do setor de transportes de SEMED. E o ônibus da empresa para atender o Ramal 21 de Abril, está aonde?

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias