Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 - 09:12 (Colaboradores)

L
LIVRE

BOMBA - FUTUROS SECRETÁRIOS DE HILDON CHAVES GERAM REVOLTA NO "NINHO TUCANO" EM PVH

"Caldeira, ele é tão viciado em viajar, que agora ele resolveu viajar na maionese! Me falou um tucano de bico grosso.


Imprimir página

Desde o anuncio da decisão de Hildon Chaves em promover mudanças em duas secretarias para acomodar dois ex deputados federais derrotados na eleição passada que integrantes da alta cúpula do PSDB/RO estão revoltados, e prometem fazer muito barulho assim que essa pretensão do prefeito se concretizar.

Tucanos "de bico grosso" já falam abertamente em abandonar a sigla, e consequentemente, devem "devem chutar o pau da barraca."

Um assessor direto do prefeito procurou este blogueiro para desabafar... "Caldeira, tem um monte de assessores que estavam revoltados com você por você ter entrado com pedido de impeachment DELE, inclusive tinha gente fazendo fake no Facebook pra te bater, mas agora estão falando que vão aproveitar esses perfis fake pra detonar o prefeito!"

Tudo começou quando "descobrimos" essas articulações do prefeito Hildon Chaves em promover as mudanças para acomodar os ex deputados federais LINDOMAR GARÇOM (PRB) E LUIS CLÁUDIO (PR). Logicamente que a informação foi parar nas redes sociais, e imediatamente a informação viralizou, logo vários sites começaram a divulgar, e daí em diante grupos de Whatsaap do PSDB pegaram fogo de tanta revolta.

Vale ressaltar que em recente "debate" em redes sociais, a primeira dama Ieda Chaves chegou a afirmar que o prefeito NÃO QUER A REELEIÇÃO, e no entanto, articulistas políticos de plantão afirmam que Hildon faz essas mudanças porque já está pensando na reeleição e nos apoios dos partidos de GARÇOM E LUIS CLÁUDIO.

Faz sentido!

 

 

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias