Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2020 - 15:46 (Entretenimento)

L
LIVRE

BOMBA! BRUNA MARQUEZINE E GLOBO ROMPEM CONTRATO

A atriz agora não tem mais um acordo fixo com a emissora: notícia foi divulgada nesta segunda-feira (27/01/2020).


Imprimir página

Mais uma bomba envolvendo a Globo foi divulgada na tarde desta segunda-feira, dia 27 de janeiro. Uma das maiores estrelas de sua geração, a atriz Bruna Marquezine já não faz mais parte da lista de artistas com contrato fixo com a emissora carioca.

A informação foi divulgada pelo site Observatório da Televisão, que teve a confirmação do canal. De agora em diante, Marquezine poderá trabalhar nas novelas e séries produzidas pela casa, mas, assim como outros muitos artistas, terá apenas contratos por obras.

A Globo afirmou no comunicado que o contrato fixo não foi renovado, mas que isso aconteceu no ano passado. “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país –  e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, disse.

Apesar desse tempo, tal informação sobre a não renovação do contrato não havia sido revelada, nem pela emissora e nem pela atriz. Até então, o que se dizia é que ela estava distante da televisão para estudar no exterior e se aprimorar.

Bruna Marquezine tinha contrato fixo com a Globo desde que estreou na televisão, em 2003. Naquela ocasião, ela, ainda criança, ganhou o Brasil ao interpretar a personagem Salete, que perdia a mãe e sofria muito em Mulheres Apaixonadas, sucesso das nove.

Fonte: 020-Portal Overtube.

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias