Sabado, 03 de Agosto de 2019 - 09:55 (Entretenimento)

L
LIVRE

BOM SUCESSO: PALOMA É ACUSADA DE DAR GOLPE PARA CONSEGUIR DINHEIRO

Vizinhos da costureira farão uma "vaquinha" para ajudá-la antes de morrer


Imprimir página

 Não bastasse um diagnóstico terminal, Paloma (Grazi Massafera) será acusada de golpe para conseguir dinheiro e Bom Sucesso. São informações de Patrícia Kogut, do O Globo.

Depois de “descobrir” que tem apenas seis meses de vida, a costureira surtou. Mas algo a chamou à realidade: os três filhos. Mesmo com o pior diagnóstico, ela não conta para as crianças que vai morrer. Mas não espera que eles descubram o que está errado com a mãe por conta própria. E é assim que a notícia se espalha entre a vizinhança.

Comovidos com o fim da vida de Paloma, os vizinhos resolvem criar uma “vaquinha” para ajudar a mãe solo. E é durante uma missa para moça que a verdade vem à tona. Ela recebe uma ligação ainda dentro da igreja e descobre que o exame foi trocado.

“Milagre!”, gritará o padre Paulo (Guti Fraga), cheio de alegria. “Milagre ou picaretagem?”, desconfia Glória (Lana Guelero).

A partir daí, começará uma discussão entre os presentes, e Paloma tentará explicar o que houve. No entanto, ela será novamente interrompida e reagirá: “Vocês não tão felizes que eu não vou morrer?”, dispara. “É que essa história tá meio mal contada”, ouvirá. A costureira ainda será questionada sobre o futuro do dinheiro que recebeu. “Toma de volta! Eu sou uma mulher honesta!”O bate-boca entre os presentes continuará e o padre se manifestará: “Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Vamos deixar essa família em paz”, pedirá.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias