Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 - 10:22 (Entretenimento)

L
LIVRE

BOM SUCESSO: DIOGO E GISELE SÃO FLAGRADOS NA MANSÃO DE ALBERTO

Tudo acontecerá no banheiro, após uma discussão do casal sobre a moça ser vista com um "garoto"


Imprimir página

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) vão viver uma situação extremamente perigosa. Os dois serão flagrados aos beijos na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) durante a festa para celebrar o réveillon. Quem os verá é Yuri (Marcello Melo Jr), com quem a secretária de Nana (Fabíula Nascimento) está saindo e que vai à comemoração com ela.

Tudo tem início quando Gisele chega à festa na companhia de Yuri para tirar Diogo, seu amante, do sério. E consegue. Afinal, o vilão trata logo de perguntar a Nana como ela deixou a secretária levar um acompanhante já que o convite era individual. Inocente, a filha de Alberto leva o questionamento na brincadeira e diz à funcionária que o marido está apenas implicando com ela.

O flagra no banheiro

Algum tempo depois, Gisele vai ao banheiro retocar a maquiagem e Diogo não perde a oportunidade de entrar para tirar satisfações com a amante, mostrando-se indignado por ela ter aparecido com um “garoto”. Provocadora, a secretária de Nana pergunta se ele está com ciúme e se vangloria por ter dois homens atrás dela. Por fim, joga na cara que tem de aturar vê-lo aos beijos com a esposa na editora.

Não demora para que a química explosiva entre os dois entre em ação e ambos comecem a se pegar no banheiro, como dois amantes em fúria. Porém, Yuri aparece de surpresa e flagra o casal aos beijos, já que Diogo se esqueceu de trancar a porta.

Sem graça, o vilão diz que pode explicar e culpa a bebida, mas o acompanhante de Gisele não quer saber de conversa. Transtornado, ele diz que está sendo feito de idiota e vai embora da festa, com a morena seguindo logo atrás. Nana não entende nada e seu marido, cínico, sugere que o casal brigou.

A sequência em que Diogo e Gisele são flagrados juntos está prevista para ser exibida a partir do dia 21 de outubro.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias