Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019 - 16:01 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

BOLSONARO TOMA ATITUDE APÓS DANILO SER CONDENADO À PRISÃO E HUMORISTA AGRADECE MUITO

O apresentador de televisão, Danilo Gentili, foi condenado a 6 meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto após ter ofendido a deputada federal Maria do Rosário.


Imprimir página

O apresentador de televisão, Danilo Gentili, foi condenado a 6 meses e 28 dias de prisão em regime semiaberto após ter ofendido a deputada federal Maria do Rosário. No vídeo em questão, a parlamentar envia uma carta com um pedido de retratação do humorista e ele a responde ‘picotando’ o papel e colocando em suas partes íntimas.

O processo foi vencido pela deputada e a pena foi estabelecida ao apresentador, que ainda pôde se defender com um recurso. Entretanto, a condenação já vem tendo repercussão em todo o país.

Danilo vem comentando o assunto em suas redes sociais e piadas frequentes são proferidas pelo comediante. O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que também já polemizou com Maria do Rosário, resolveu tomar a atitude de intervir no assunto sobre a prisão de Danilo e deu sua opinião.

Bolsonaro afirmou que se solidariza com o apresentador e comediante, que inclusive já o entrevistou, e afirmou que já foi alvos de piadas do próprio, mas entende que ‘faz parte do jogo’ e é importante para a liberdade de expressão. “Infelizmente vale para uns e não para outros“, finalizou o presidente.

Após o comentário, Danilo respondeu e agradeceu ao presidente da República, dizendo estar ‘muito honrado’ com o apoio recebido, revelando ainda que nunca esperava receber ‘apoio presidencial’ nesta situação.

Ao final de seu agradecimento, Danilo afirma que fica aliviado porque esse post do presidente, significa que este governo terá um grande compromisso com a liberdade de expressão. Danilo é considerado um liberal e crítico ‘leve’ ao Governo Bolsonaro.

Fonte: 013 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias