Sabado, 19 de Outubro de 2019 - 10:18 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

BOATE PEGA FOGO NO RIO E QUATRO BOMBEIROS MORREM DURANTE O COMBATE AO INCÊNDIO

Cerca de seis carros de bombeiros estiveram no local para conter as chamas


Imprimir página

A Wiskeria Quatro por Quatro, localizada no centro do Rio de Janeiro, foi atingida por um incêndio na manhã desta sexta-feira (18).

Segundo informações apuradas pelo jornal Extra, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Roberto Robadey, confirmou que quatro bombeiros morreram tentando apagar as chamas. Um outro socorrista segue desacordado. Porém, a informação correta é que três bombeiros morreram na ação, e um quarto está desacordado.

Os bombeiros tentavam apagar o fogo e deixaram o local desacordados. Todos foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro, mas não resistiram e morreram.

O fogo teria começado por volta das 11h30 e, quase cinco horas depois, muita fumaça ainda saía do prédio. Cerca de seis carros de bombeiros estiveram no local para conter as chamas.

A casa de entretenimento adulto foi tema de uma música cantada pelo Mr. Catra, intitulada ‘Adultério’. O espaço foi inaugurado em 1995.

Por meio da assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) confirmou, até o momento, três militares mortos “durante a atuação no combate a um incêndio na Rua Buenos Aires, 44, no Centro”.

A nota da corporação prossegue: “Outro bombeiro foi encaminhado para uma unidade hospitalar. A corporação vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido.

Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda.”

Fonte: 015 - revista.painelpolitico

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias