Terça-Feira, 24 de Abril de 2018 - 19:49 (Colaboradores)

L
LIVRE

BLOGUEIRA E DIGITAL INFLUENCER CRIA QUADRO INÉDITO EM RONDÔNIA QUE PREMIA LEITORAS DE TODO O PAÍS

O look da leitora mais votado ganha um prêmio já definido e previamente divulgado pela equipe do TPM Blog.


Imprimir página

A jornalista Renata Vannier que comanda há oito anos o TPM Blog, um dos blogs pioneiros no estado de Rondônia, criou neste mês de abril um canal de comunicação e interação com suas seguidoras e leitoras. Trata-se do quadro quinzenal a “Batalha dos Looks” que visa premiar as leitoras que obtiverem mais votos dentro de cada campanha.

A ideia é fazer com que as seguidoras e leitoras da página do blog de todo o país e que seguem a influenciadora nas redes sociais também participem ativamente enviando a foto de um look delas mesmas. Após o período de inscrições, que são sempre divulgados na página e redes sociais, abre-se para votação. O look da leitora mais votado ganha um prêmio já definido e previamente divulgado pela equipe do TPM Blog.

A primeira edição ocorreu no começo do mês e contou com a participação da empresa parceira, Biju da Chica. Quem venceu a primeira edição do quadro foi a leitora Thaís Nascimento e levou sozinha para casa uma caixa recheada de produtos da loja. A vencedora recebeu exatos 256 votos. Ao todo foram 634 votos e mais de 3 mil e duzentas visualizações na página da votação.

As inscrições para a segunda edição do “Batalha dos Looks” já estão abertas e seguem até o próximo dia 27 de abril. A jornalista já adianta que o prêmio da vez será um kit do O Boticário, uma das indústrias parceiras do blog. “Estou super feliz com o resultado. Muitas meninas interessadas em participar, inclusive, de outros estados. Esta é uma forma de eu agradecer sempre o apoio e carinho que obtive durante todos esses anos” enfatiza a jornalista.

Para efetuar a inscrição e participar do quadro a leitora deve acessar o site através do link e fazer o cadastro. Vannier explica que não é preciso enviar email.

“O cadastro é feito dentro da própria página neste link. Após a efetivação do cadastro, a leitora consegue anexar a foto neste mesmo processo. É tão fácil e rápido que dá para fazer do próprio celular” explica.

Todos os cadastros caem em um email específico do TPM Blog que, por sua vez, geram um banco de dados.

Fonte: assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias