Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020 - 12:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BEBÊ DE DOIS MESES MORRE NO BAIRRO AREAL EM PORTO VELHO

A equipe do Samu esteve no local.


Imprimir página

Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma equipe médica do Samu em uma residência localizada na Rua Capitão Esron de Menezes, bairro Areal em Porto Velho.

Quando os policiais chegaram, o Samu já estava no local sendo notado que eles estavam tentando reanimar uma criança de aproximadamente dois meses de vida, porém, foram vários minutos de tentativa mais não conseguiram reanimar a vítima sendo constatado o óbito.

A mãe da criança contou para a Polícia que teria amamentado o seu bebê e depois de colocar para arrotar, deitou a criança em cima de sua barriga e percebeu que ela não estava mais se mexendo e que estava ficando toda roxa e começou a gritar por socorro aos vizinhos que acionaram o Samu.

A perícia criminal e o rabecão estiveram no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto médico legal onde passará por exames mais detalhados e o Lauro da perícia apontará as causas da morte.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias