Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 - 16:07 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

BEBÊ CAI DO 4º ANDAR DE PRÉDIO E MILAGRE SE TORNA REALIDADE

Um bebê de um ano e sete meses caiu do quarto andar de um prédio na tarde de terça-feira (16). A altura é de aproximadamente 12 metros.


Imprimir página

Milagres existem? Algumas pessoas vão dizer que sim. Outras garantem que não. O caso que aconteceu na cidade de Marialva, interior do Paraná, colocará um ponto de interrogação na cabeça do segundo grupo.

Um bebê de um ano e sete meses caiu do quarto andar de um prédio na tarde de terça-feira (16). A altura é de aproximadamente 12 metros. Diante de uma situação como essa, a criança ser resgatada com vida, já poderia ser considerado algo positivo. Mas o caso foi muito além.

O bebê saiu ileso da queda. Isso mesmo, ileso. Ele sofreu apenas alguns arranhões. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitana de Sarandi.

Por incrível que pareça, a criança não teve fraturas nem ferimentos graves. Os socorristas informaram apenas que havia algumas escoriações, mas nada muito grave. Apesar de estar bem, o garoto ficou em observação.

O pai do bebê explicou o que aconteceu. Segundo ele, a criança subiu no sofá a abriu a janela da sala do apartamento sozinha. Em seguida, se desequilibrou e caiu. O homem ficou desesperado com o ocorrido. Ao final de tudo, ele respirou aliviado pelo fato de o filho sobreviver à queda que poderia, facialmente, matar uma pessoa adulta.

Especialistas em segurança sempre alertam para a necessidade de colocar grades e telas em janelas de apartamento. Além disso, não é recomendável colocar objetos que possam servir de escada próximos das janelas. Sofás, cadeiras e outros itens podem ocasionar este tipo de acidente.

Fonte: 013 - 1News

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias