Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 - 16:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BÊBADO E SEM CNH, RAPAZ DE 22 ANOS ACABA PRESO AO ATINGIR VIATURA DA POLÍCIA COM MOTO

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou o teor de álcool de 0,43 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões


Imprimir página

Vilhena, RO - Na madrugada de domingo, no centro de Vilhena, um rapaz de 22 anos foi preso por embriaguez na direção, direção perigosa, dirigir sem habilitação, desobediência e acidente de trânsito sem vítima.

De acordo com a ocorrência, J. R. S. pilotava sua motocicleta na rua Costa e Silva, sentido a BR-364, quando avistou a Operação Lei Seca, que era realizada pelo Detran na avenida Major Amarante.

O motociclista tentou fugir pela contramão, e foi seguido pela polícia, que com as sirenes dava sinais para que ele parasse, mas ele não seguiu as ordens e continuou com a fuga.

Porém, ao se aproximar de uma bifurcação na avenida Liberdade com a rua Gonçalves Dias, nas proximidades da Praça dos Pioneiros, onde havia um grande número de pessoas, J. fez um movimento em “zigue zague”, simulando que faria uma conversão a esquerda, mas mudou o sentido para a direita, momento em que colidiu com a viatura.

Ao se levantar, mais uma vez se recusou a obedecer a ordem dos policiais militares, quando foi lhe dito para se virar e deitar. Sendo assim, foi preciso usar força e algemas para impedir que ele fugisse novamente.

Após o ocorrido, um perito de plantão foi chamado para constatar os danos feitos na viatura e o condutor da moto foi levado ao local onde acontecia a operação do Detran, para que a ocorrência prosseguisse e para realizar os atos administrativos de trânsito.

Ele aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou o teor de álcool de 0,43 miligramas por litro de ar expelido pelos pulmões. Já em consulta ao sistema, ficou constato que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Diante do ocorrido, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e sua moto levada para o pátio da Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

Fonte: 010 - folhadosulonline

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias