Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 - 11:52 (Entretenimento)

L
LIVRE

BBB20: VÍDEO DE HADSON HUMILHANDO TORCEDOR CAUSA REVOLTA NA WEB

Ex-jogador, que integra a equipe Pipoca no BBB20, aparece nas imagens rasgando a roupa do homem, que fica só de cueca


Imprimir página

Um vídeo que mostra o ex-jogador de futebol Hadson Nery, de 38 anos, humilhando um torcedor rival viralizou logo após o início do confinamento no BBB20, na noite de terça-feira (21/01/2020). Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, o ex-atleta, que é um dos participantes do reality no time Pipoca, coage o homem e rasga toda a roupa dele, que é de um time rival.

Na gravação, Hadson está vestido com a blusa de um time de futebol. Ele questiona o homem, que aparenta estar acuado, se ele seria doido, se rasgaria dinheiro.

 “É sem mimimi! Que tu não é doido, é?! Tu rasga dinheiro? Não, né? Então rasga esse aqui!”, ordena Hadson, entregando uma cédula de dinheiro ao home, que recusa praticar a ação.

E prossegue com as ameaças: “Vocês tão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi, porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido”, afirmou.

O participante escolhido por Boninho então rasga a camisa e o short do homem, que fica apenas de cueca: “Assim é que se rasga”, ressaltou ele no vídeo.

Embora o vídeo não deixe claro qual a motivação da atitude agressiva de Hadson, uma pessoa que compartilhou as imagens no Twitter comenta que a cena lamentável ocorreu por causa de disputa de time de pelada.

“O rapaz humilhado no vídeo gravou um vídeo zoando o time desse embuste. Sem contar que “amigos” do Hadson estão ameaçando diversas pessoas que estão falando os podres dele”, contou. A divulgação do vídeo causou revolta nas redes sociais. Os representantes do brother ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Fonte: 012 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias