Quarta-Feira, 18 de Março de 2020 - 10:11 (Entretenimento)

L
LIVRE

BBB20: BABU TEM ROUPAS JOGADAS NO CHÃO E EVITA TRETA COM IVY ‘RESPEITO O ESPAÇO DE TODO MUNDO’

Reclamou com Felipe Prior: "Na hora não surtei, mas fiquei bolado. Respeito o espaço de todo mundo", desabafou. O arquiteto o aconselhou a manter a calma e disse que se Ivy fez de propósito


Imprimir página

Babu Santana encontrou suas roupas espalhadas pelo chão ao entrar no quarto vila na manhã desta segunda-feira (16). O ator havia deixado seus pertences organizados em cima da cama, onde Ivy Moraes dormiu. Diante do descaso da mineira, Babu pegou suas coisas e saiu do dormitório do BBB20 visivelmente bravo, mas para evitar uma nova briga, acabou não dizendo nada.

Ao ver Babu recolher tudo, a modelo se fez de desentendida e perguntou como as roupas tinham parado no chão. Mais tarde, o intérprete de Tim Maia nos cinemas reclamou com Felipe Prior: "Na hora não surtei, mas fiquei bolado. Respeito o espaço de todo mundo", desabafou. O arquiteto o aconselhou a manter a calma e disse que se Ivy fez de propósito, o público estaria vendo.

A mineira se dirigiu ao quarto céu e contou para as meninas que estavam lá o que havia acontecido, de maneira exagerada. "E o Babu que chegou lá no quarto, e a mala dele estava com umas roupas empilhadas e aberta", disse. Gizelly Bicalho observou: "É porque estava na cama". Ivy rebateu, afirmou que estava no chão, e a advogada declarou: "Alguém colocou no chão, porque estava na cama".

"Quem será que colocou no chão as roupas dele?", questionou a modelo. Ela contou que o ator chegou lá com "aquele jeitão" e, enquanto ela estava sentada na cama dele, ele recolheu tudo que estava no chão. "E saiu batendo porta", acrescentou. "Será que foi a coberta?", questionou ela, ao contar que esticou o cobertor quando se sentou.

Pyong Lee, que presenciou a cena no quarto e ofereceu ajuda a Babu, afirmou para a mineira: "Se foi sem querer, tá de boa. O ruim seria se fizesse de propósito e não arrumasse", disse. Babu, no entanto, não acredita que tenha sido sem querer: "A parada das minhas roupas me deixou bolado", confessou a Prior. "Problema dela, o público está vendo. Estão fazendo de propósito", concordou o arquiteto.

Acusações de racismo

Essa não é a primeira vez que Babu se incomoda com uma atitude de Ivy. Desde que ela chegou da casa de vidro o ator mudou radicalmente sua postura, e disse que não tem como se aproximar de alguém que o expulsa do quarto e o considera um monstro. Marcela Mc Gowan e a mineira já declararam várias vezes que sentem medo do ator.

Ivy vem sendo alvo de campanhas de eliminação e pedidos de expulsão por parte dos internautas desde que começou a criticar Babu. O público enxergou racismo nas falas da modelo e no modo que ela reproduzia a voz do ator ao imitá-lo. Ela reclamou que Babu chamou Daniel de idiota, sendo que o gaúcho fez o mesmo com o intérprete de Tim Maia nos cinemas, e não foi recriminado por ela.

Recentemente, a mineira tirou sarro do pente de cabelo usado por Santana e novamente foi classificada como racista nas redes sociais. A distância entre ela e Thelma também foi citada como preconceito racial por parte dos internautas. Tags como #AdolfIvy, #IvyRacista, #IvyExpulsa e #ForaIvy já chegaram a ficar entre as mais comentadas no Twitter durante os últimos dias.

Fonte: 015 - Noticiasdatv.uol

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias