Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2019 - 18:14 (Entretenimento)

L
LIVRE

BBB19: MAYCON TEM AUDIÊNCIA MARCADA POR MAUS-TRATOS E ZOOFILIA

Ministério Público do Rio de Janeiro atendeu a denúncias de ativistas dos direitos dos animais


Imprimir página

Maycon, quinto eliminado do Big Brother Brasil 19, está sendo investigado por maus-tratos e zoofilia, de acordo com o jornal Extra. Por conta disso, o ex-brother teve uma audiência marcada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro após ativistas dos direitos dos animais denunciá-lo.

A demanda de investigação, conforme a publicação, está sob os cuidados da XVI Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Rio. Em nota, o MP informa que o órgão “apura crime previsto no artigo 287 do CP (fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou crime)”.

 “Uma audiência preliminar está marcada para o dia 15/04/2019”, informou ainda a assessoria do MP. Randel Silva, defensor da causa animal e dirigente de uma ONG de resgate aos bichos, se manifestou ao Extra diante da polêmica.

“Não podemos permitir que isso continue. Querendo ou não, acaba incentivando outras pessoas de maneira negativa. Ele precisa ser responsável pelo que diz. Maus-tratos e zoofilia não têm graça. Estamos aqui para garantir o direito e o respeito aos animais”, disse Silva.

Eliminado do reality show da Globo, Maycon lamentou os recentes episódios envolvendo seu nome. “Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente”, frisou.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias