Sabado, 07 de Dezembro de 2019 - 06:57 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BANDIDOS SÃO RECEBIDOS A BALA AO TENTAREM ROUBAR CASA DE SARGENTO EM PORTO VELHO

Os criminosos fugiram em um carro modelo Voyage de cor prata.


Imprimir página

Um sargento da Polícia Militar trocou tiros com bandidos durante a noite de sexta-feira (06), dentro de sua residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, setor leste de Porto Velho, ao reagir a uma tentativa de roubo em residência.

De acordo com informações da vítima, ele já estava deitado quando ouviu um barulho na porta dos fundos e se levantou para ver o que estava acontecendo e viu dois suspeitos pela janela e logo correu para seu quarto para pegar sua arma, momento que escutou arrombamento da porta e quando saiu foi surpreendido pelos suspeitos que ao perceberem que ele estava armado e efetuaram vários disparos contra o policial de revidou a injusta agressão ocorrendo um intensa troca de tiros dentro do imóvel.

Os criminosos fugiram em um carro modelo Voyage de cor prata que estava sendo ocupado por outros três suspeitos, sendo visto por vizinhos que ficaram assustados pelos tiros disparados. Os policiais logo começaram a fazer diligências pela região atrás dos criminosos, mais não obtiveram sucesso. Ninguém ficou ferido.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias