Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 - 15:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BANDIDOS INVADEM POSTO DE SAÚDE E FAZEM ARRASTÃO; UM FOI PRESO COM CELULARES DAS VÍTIMAS

De acordo com informações, os suspeitos chegaram em um carro e uma moto e um armado entrou na Unidade e anunciou o roubo rendendo os funcionários e roubando vários aparelhos celulares.


Imprimir página

Cerca de três bandidos foram responsáveis por um arrastão que aconteceu na tarde desta terça-feira (19), em um posto de saúde localizado na Rua Castro Alves no bairro São Sebastião, zona norte de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve no local, os suspeitos chegaram em um carro e uma moto e um armado entrou na Unidade e anunciou o roubo rendendo os funcionários e roubando vários aparelhos celulares, em seguida fugiu em uma moto de cor vermelha sentido ao bairro Nacional.

Através do GPS de um dos aparelhos os policiais fecharam o cerco em uma área de mata na Estrada do Belmont e conseguiram prender um jovem de 19 anos que estava de posse de três aparelhos celulares dos 7 que foram roubados.

Os demais criminosos não foram localizados, e o suspeito preso não quis colaborar com o trabalho da Polícia, porém, ele foi reconhecido pelas vítimas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia onde foi verificado que ele saiu do sistema prisional há quase um mês.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias