Domingo, 02 de Junho de 2019 - 11:46 (Agricultura)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

BANDIDO PERIGOSO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA JUSTIÇA MORRE AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA DURANTE ROUBO

Prontamente, a Central determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha até ao local onde encontrou a motocicleta escondida.


Imprimir página

JI-PARANÁ - Na madrugada deste domingo,(02), a Central de Operações da Policia Militar, recebeu uma ligação informando que dois indivíduos armados invadiram uma residência, localizada na Rua Antônio Meronho, no bairro São Bernardo, 1º Distrito de Ji-Paraná, e que haviam estacionado uma motocicleta Honda Titan, de cor prata, em um canto escuro da rua.

Prontamente, a Central determinou uma Guarnição de Rádio Patrulha até ao local onde encontrou a motocicleta escondida. Ao checar a placa, os Policiais descobriram que o veículo estava em nome da irmã de um ex-presidiário perigoso que já havia sido preso dezenas de vezes pela prática de furto, roubo, tráfico de Drogas e Porte de Arma.

Ao chegarem no local um dos ladrões foi visto tentando pular o muro, os Policiais então fizeram um cerco para impedir a fuga, porém foram recebidos a tiros, não tendo outra alternativa dos Policiais revidaram aos disparos onde acabaram atingindo um dos bandidos na perna, momento este que ocomparsa empreendeu fuga atirando contra os Policiais. 

Após os Policiais renderam o bandido baleado, prestaram os primeiros socorros até a chegada de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que foi socorrido até ao Hospital Municipal que não resistiu e acabou morrendo. O criminoso foi identificado como Lucas Ribeiro Neres, o vulgo “quadrado”, com diversas passagens pela Polícia ainda quando adolescente. Conforme informações preliminarmente pela Polícia, Lucas estava preso em Guajará-Mirim e havia saído recentemente da cadeia., Os Policiais apreenderam uma motocicleta deixada para trás pelos bandidos que está registrada em nome da irmã de um outro perigoso ex-presidiário que conseguiu fugir.

A dupla já vinha sendo investigada pela polícia pela prática de roubos e furtos que estavam ocorrendo na região do 1º Distrito e várias imagens de circuito interno de segurança registraram os bandidos agindo.

Fonte: plantãocentral/newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias