BANDA RADIOAPACHE VAI GRAVAR EM SÃO PAULO

Márcio Marques e Liam Mojalott reúnem na Banda Radioapache experiência de mais de 10 anos de trabalho na música e na produção de vídeos musicais
Terça-Feira, 03 de Maio de 2011 - 12:19

Por Benjamim Zegarra Especial para News Rondônia

 

Nem tudo está perdido. O sonho continua. O Brasil apesar dos pesares, avança, temos uma presidente do sexo feminino. Vivemos o caos ou o privilégio de vivermos em uma democracia, onde os cidadãos democratas deveriam ter todos os direitos e cumprir com todos os seus deveres. Na prática não acontece assim, mas pelo menos sabemos o que queremos e procuramos aos poucos nos encaixar nessa realidade de direitos e deveres de um mundo humano civilizado.

Diminuiu a corrupção no país e aumentamos os índices de Desenvolvimento Humano O vergonhoso IDH brasileiro, que nos últimos índices publicados estávamos na rabagéssima colocação vem vagarosamente mudando, o quase vergonhoso 77º lugar no ranking mundial já não é mais nosso. Temos novos números favoráveis ao Brasil.

Isso significa que os tradicionais paradoxos estão sendo quebrados um a um.

Menos mal.

Em Rondônia, as novidades são visíveis começando pelas usinas de Jirau e Santo Antonio. A consciência política, tecnológica e social alcançado pela população é digna de elogio.

Na arte e na cultura saímos do amadorismo mambembe de shows populares nas praças, para espetáculos mais elaborados, estudados e programados para se atender uma população mais exigente conscientes da realidade que os cerca.

A volta dos ex-integrantes da Banda Orbe que voltam a compor e tocar letras bem elaboradas e refinadas do poeta e compositor, músico e cantor Márcio Marques e Liam Mojalott que em entrevista ao Site News Rondônia falaram do desenvolvimento cultural e da luta que é produção artística no Estado.

Márcio Marques e Liam Mojalott reúnem na Banda Radioapache experiência de mais de 10 anos de trabalho na música e na produção de vídeos musicais, sempre contando histórias da realidade, retratam os altos e baixos da vida: como a morte, a solidão e o amor.

Como tudo que é bom dura pouco, Márcio Marques e Liam Mojalott  já estão de malas prontas para viajar para São Paulo o endereço da gravação do novo CD da Banda Radioapache agora com músicas em português, apoio de todos os lados, Anailson da Silva, que deverá compor o quadro político na Câmara de Vereadores da capital e o futuro advogado Gian Carlos da empresa de marketing Brainstorm e o empresário Fábio Sava, da Renove Construtora, cujo apoio tem sido imprescindível para o desempenho do projeto.

Aguardem novas notícias dessa Banda que estará em breve nas paradas nacionais.

 

Fonte - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.