Sabado, 07 de Setembro de 2019 - 19:02 (Eventos)

L
LIVRE

BANDA PROGNOISE DE RONDÔNIA FARÁ APRESENTAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

A banda Prognoise nasceu em Porto Velho, no ano de 2012.


Imprimir página

Por Renata Camurça
da redação do NewsRondônia

A Banda Prognoise Rock Progressivo e diversas outras bandas nacionais irão participar do Carioca PROGFASTIVAL 2019, que vai acontecer no dia 19 de setembro, no Centro da Música Carioca no Rio de Janeiro. Mas antes disso, tem apresentação em Porto Velho no próximo dia 14, o local está no banner abaixo: 

A banda Prognoise nasceu em Porto Velho, no ano de 2012 pelo guitarrista Zeno Germano e o baixista Alessandro Amorim com a proposta de criar um som mais voltado para o progressivo. Além do guitarrista Zeno e do baixista Alessandro, a banda é formada pelo tecladista Anderson Benvindo,o baterista Ícaro Dickow e na guitarra e violão, Gilberto Lobo.

Mesmo com um estilo pouco explorado na região Norte e Nordeste a Banda Prognoise ganhou notoriedade com o CD Solar, o álbum tem uma vibe anos 70 com belos riffs de guitarra com uma simetria perfeita entre o teclado, o baixo e a bateria.

Quem quiser saber mais sobre a banda, pode procurar no Facebook pela página oficial Prognoise Pvh-Rock Progressivo. No YouTube Prognoise Pvh Oficial.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias