Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 - 09:25 (Eventos)

L
LIVRE

BANDA DA BANDA REALIZA ENSAIO GERAL E ESTÁ PRONTA PARA O DESFILE DE SÁBADO

Ainda dá tempo de participar da promoção News Rondônia e BVQQ. Serão sorteados 10 abadás.


Imprimir página

A Banda da Banda está afinadíssima para o desfile do próximo sábado 22, animando os mais de 100 Mil foliões do maior bloco carnavalesco da Região Norte.

O diretor musical Silvinho Santos reuniu os 20 músicos integrantes da |Banda da Banda na noite de ontem quarta feira 19 para ajustar o repertório que deverá animar os foliões durante o 40º desfile da Vai Quem Quer. "Está tudo afinado e tenho certeza que os foliões da Banda ficarão felizes com as músicas que serão executadas durante o desfile de sábado", disse Silvinho.

Além dos cantores Rejane, Louro Rodrigues e Silvinho Santos a Banda da Banda vai contar no desfile deste ano com o interprete e compositor Toninho Tavernard. "Estou lisonjeado com o convite da direção da Banda para que eu participasse com um dos cantores das marchinhas no desfile dos 40 anos desse bloco que amo de paixão", confessa Toninho.

ÚLTIMAS CAMISETAS

Segundo a direção da Banda as Camisas da Banda devem acabar na tarde desta quinta feira. "A procura está grande, o que nos leva a crer que todas camisas serão comercializadas até esta tarde de quinta-feira", disse o diretor financeiro do bloco Felipe Andrade.

BOLO DE 40 METROS

Para festejar os 40 anos de desfile, a direção da Banda vai oferecer aos foliões que marcarem presença na praça das Três Caixas D'água a partir das 14 horas de sábado, um Bolo de 40 metros.

"Não poderíamos deixar passar esta data sem ofertar nada aos nossos foliões, por isso providenciamos a confecção do bolo que será distribuído gratuitamente aos foliões", disse Siça Andrade.

Fonte: Zé Katraca - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias