Sabado, 25 de Abril de 2020 - 10:47 (Entretenimento)

L
LIVRE

BABU DIZ QUE TRETA ‘NÃO FOI POR FEIJÃO, MAS PELA IGNORÂNCIA’

Briga ocorreu na 6ª semana e até hoje é lembrada como uma das mais memoráveis do BBB. Na ocasião, Babu e Prior discutiram com Flay e Bianca


Imprimir página

a reta final do BBB20, Babu Santana decidiu esclarecer de uma vez por todas porque se envolveu na “treta do feijão”, uma das mais memoráveis dessa edição. O bate-papo ocorreu na área externa com Rafa e Thelma. “A discussão não foi pelo feijão, foi pela ignorância das pessoas”, justificou Babu.

Ele ainda citou a discussão entre Flayslane e Felipe Prior: “Falei, ‘a mina te chamou de macho escroto antes de você ir para o paredão'”. Telma, então, avaliou. “A briga foi um VTzão”.

Ele também falou sobe a participação de Daniel na confusão. “Ficou bolado comigo porque só eu chamava a atenção dele. Realmente, o feijão eu já estava contando para todo mundo. Ele viu que estava fazendo outro, aí comeu, comeu, comeu. Eu comi a raspa”, destacou Babu.

Os três ainda falaram sobre a guerra dos biscoitos e Rafa ponderou: “Naquela situação do biscoito, tinha que separar”.

Babu continuou falando do assunto, dizendo que faltou conscientização dos brothers. A mineira concluiu: “A gente estava num jogo com poucas semanas e não dava tempo de uma conscientização”.

Relembre

A “briga do feijão” ocorreu na 6ª semana do BBB20 e acirrou os ânimos da casa de forma definitiva.

Tudo começou quando Prior percebeu que o feijão pronto havia acabado. Ao comentar, ouviu de Flayslane que a culpa era de Babu. “Ele escolheu fazer a comida dele separada, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe”, disse.

Babu respondeu que o comentário de Flay não “tinha nada a ver” e Prior saiu em defesa do amigo. “Ele não disse que ia fazer só pra ele, mas que era insuficiente” , retrucou. Os quatro levantaram a voz, causando uma confusão generalizada.

Na ocasião, Bianca também entrou na briga e alfinetou Babu. “Você é muito difícil de lidar. Toda hora a gente se estressa com você”, acusou. Mari, que também acompanhava a treta, concordou com as amigas e, aos berros, pediu para que os demais parassem de gritar.

No meio da discussão, Boca Rosa foi para a varanda e começou a chorar. No dia seguinte, ela foi eiminada do reality show.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias