Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 - 17:14 (Entretenimento)

L
LIVRE

AVES DE RAPINA SERÁ UM FILME FEMINISTA, GARANTE EWAN MCGREGOR

O longa tem previsão de estreia para 6 de fevereiro de 2020


Imprimir página

O ator Ewan McGregor garantiu que o filme Aves de Rapina será “feminista”. No longa protagonizado por Margot Robbie, ele viverá o Máscara Negra. A produção tem estreia prevista para 2020.

 “O que eu acho interessante é que este é um filme feminista. É muito bem escrito. O roteiro tem uma perspectiva verdadeira sobre misoginia, e eu acho que precisamos disso. Nós precisamos ter mais consciência sobre como nos comportamentos com as mulheres”, disse ele à revista Premiere.

De acordo com a possível sinopse, Arlequina, Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renee Montoya formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.

Aves de Rapina tem previsão de estreia para 6 de fevereiro de 2020. O primeiro trailer do filme já saiu. Confira: 

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - Metrópoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias