Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 - 12:41 (Política)

L
LIVRE

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR ABANDONO DE CANDEIAS

Falta de infraestrutura será debatida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Candeias do Jamari


Imprimir página

Falta de infraestrutura será debatida em Audiência Pública na Câmara de Vereadores em Candeias do Jamari.

Em defesa da população, a Câmara Municipal de Vereadores vai sediar uma Audiência Pública, proposta pelo vereador Ozeias Millennium (PSDC), juntamente com os vereadores Ed Carlos Santos e Marcos da Hora, para discutir a falta de infraestrutura nas ruas e estradas vicinais do município, além da perca dos recursos destinados ao município.

O encontro, que conta com total apoio do presidente da Casa de Leis, vereador Lucivaldo Fabrício, está previsto para o dia 27 de fevereiro, a partir das 19 horas, sendo de fundamental importância a participação de todos, principalmente dos moradores, haja visto a situação precária em que o município se encontra, de acordo com justificativa do vereador.

De acordo com Ozeias, serão convidados para participar do debate, além dos vereadores a serem oficializados, o DER, INCRA, MP, Secretaria Municipal de Obras, Chefe de Licitação e Convênios de Candeias do Jamari e o chefe do executivo. “Chega de mendigar por nossos direitos. Precisamos de informações precisas e verdadeiras e soluções para tranquilizar a população. Somos vereadores e estamos sendo cobrados pelo abandono em que a cidade se encontra”, ressalta o parlamentar, frisando contar com apoio e participação de todos.

 

.

Fonte: 013 - Marlene Mattos

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias