Terça-Feira, 11 de Fevereiro de 2020 - 15:37 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ATUALIZADA: GERENTE DE COOPERATIVA TEM 75 MIL REAIS ROUBADOS POR DOIS BANDIDOS ENCAPUZADOS E ARMADOS NA CAPITAL

Os suspeitos abordaram o gerente no momento que o mesmo estava indo em um banco depositar o dinheiro


Imprimir página

No inicio da tarde desta terça-feira (11) gerente de uma agência cooperativa teve 75 mil reais roubados por dois bandidos encapuzados e armados, quando estava indo depositar o dinheiro em um banco na Rua Salgado Filho com a Calama, bairro São João Bosco em Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, os bandidos chegaram em um Onix de cor Prata e um dos suspeitos saiu armado e encapuzado anunciando o assalto. Em seguida o bandido segurou a mochila que estava o dinheiro e o gerente que foi pego de surpresa acabou segurando também, mas logo em seguida o bandido apontou a arma para o mesmo e então ele soltou.

O suspeito saiu correndo voltando para o veículo com a mochila, entretanto o infrator que estava conduzindo o Onix, falou para o gerente jogar a chave do carro dele. A vítima obedeceu e jogou a chave para um dos suspeitos que a pegou e posteriormente a dupla saiu em fuga.  

Uma mulher que estava próximo do ocorrido, viu todo o assalto e ajudou o gerente. Diante dos fatos a polícia foi acionada para registrar a ocorrência.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias